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Suporte Técnico
Nós queremos dizer ao mundo que a nossa empresa funciona seguindo o princípio de "Serviço que cria valor." Estamos proporcionando aos nossos clientes serviço de atendimento e resposta rápida. Estamos apoiando os clientes na redução de custos operacionais, aumentando a eficiência e competitividade no mercado.

Serviços fornecidos em detalhes

A. Suporte técnico
Os clientes podem enviar e-mails aos nossos engenheiros de suporte diretamente para qualquer problema técnico. As respostas ou soluções serão respondidas no prazo de dois dias úteis. Já temos um processo de escalonamento a fim de fornecer imediatamente as respostas aos clientes.

B. Serviço de Treinamento

Sendo um fabricante da impressora a jato de tinta de alta qualidade com tecnologias avançadas, que comutamos a fornecer formação profissional, práticas pertinentes aos clientes e parceiros de negócios, de forma a reforçar as capacidades de equipa de serviço.

Para melhor servir nossos clientes, pretendemos adequar treinamento de acordo com o estágio diferente, modelo de impressora e exigências especiais dos clientes. Ao mesmo tempo, a fim de satisfazer o pedido adicional de treinamento técnico avançado dos clientes, iremos fornecer diferentes séries de solução de treinamento a fim de melhorar a resolução de problemas de competência.

C. Peças de reposição

Temos uma equipe dedicada a gerenciar as peças de reposição e acessórios da impressora a jato de tinta e todos os equipamentos que fornecemos. Como um fornecedor de impressoras a jato de tinta de cores, impressora ECO solvente e Impressora UV de cama plana, etc., nós podemos fornecer aos nossos clientes de forma eficiente os componentes da impressora necessários, através do sistema de gestão de qualidade. Para prolongar período de utilização de peças de reposição e reduzir o custo de manutenção, também oferecemos o serviço de substituição, acessório de apoio urgente, firma de reparação, atualização de software de resolução de problemas, etc

Procedimento de serviço em detalhes

A. Problemas ou inquéritos são enviados para os representantes de vendas que são responsáveis por correspondência, eles vão resolver os problemas não-técnicos, em primeiro lugar.

B. Os representantes de vendas irão entregar seus problemas técnicos para os nossos engenheiros de serviço internacional para encontrar solução. Eles irão contactá-lo através de e-mail ou telefone.

C. Com relação aos problemas que não podem ser resolvidos através de e-mail ou telefone, vamos enviar os nossos engenheiros para a sua empresa para o serviço local.
Nós também continuamos a oferecer soluções de negócios para os clientes de acordo com seu crescimento de negócios e as mudanças na dinâmica da indústria.


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Impressora de Jato de Tinta